Jonathan Azevedo fala sobre questionamentos de ser gay: “Deixa pensarem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jonathan Azevedo falou pela primeira vez sobre os questionamentos de sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o carioca afirmou que não tem se importado com isso.

Jonathan vai viver um personagem gay na nova série da GNT, chamada Casais Inteligentes Enriquecem Juntos. Ele estreou na TV em 2017, na novela A Força do Querer (TV Globo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o artista, desde que surgiu na TV muitas pessoas começaram a se questionar se ele seria gay. Apesar de ser heterossexual, o rapaz disse que deixou de rebater os comentários após conversar com jovens gays negros.

“Eu desisti depois que conheci diversos jovens negros gays que sofrem uma repressão imensa, gigante. Aí pensei: ‘Quer saber? Deixa pensarem o que quiserem. Porque pelo menos tem alguém se sentindo representado’”, disse ele à Patrícia Kogout.

Ainda durante a entrevista, o ator falou da responsabilidade de viver o personagem e garantiu que vai fazer de tudo para não cair nos esteriótipos. Na série ele será par romântico de João Vicente de Castro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio