Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jonas Sulzbach exibe tanquinho e arranca suspiros em foto pós-ceia natalina

Publicado em 26/12/2018

Famoso por ter participado do BBB12, Jonas Sulzbach ainda faz muito sucesso nas redes sociais. O modelo divulga seu trabalho e vida pessoal pelo Instagram, onde compartilhou um clique só de toalha nesta terça-feira (25).

Ostentando o abdômen trincado, Jonas escreveu “Treino Natalino feito #ShapePosCeia”. Os seguidores, naturalmente, fizeram o alvoroço acontecer. Alguns não pouparam elogios ao corpo do ex-bbb, enquanto outros focaram na dedicação de Jonas por cuidar do corpo mesmo em época de festas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Treino Natalino feito ✔️ #ShapePosCeia 😉

Uma publicação compartilhada por ?Jonas Sulzbach – Mahamudra (@jonas.mbt) em

 Veja também:

Rodrigo Simas surpreende ao aparecer só de sunga em meio a neve

Homem exibe pênis gigante inflável durante link ao vivo na Globo

“Homem lindo demais, não tem nenhum defeito”, opinou uma. “22 motivos pra essa toalha cair”, brincou outro, se referindo ao vídeo íntimo que Jonas gravou na época do falecido MSN, em que ele mostra o tamanho de seu instrumento e até usa uma fita métrica para medir. “E eu aqui parecendo a grávida de taubaté de tanto que comi. Covardia uma foto dessas com #ShapePosCeia”, pontuou outro.

De acordo com a revista Quem, esta não é a primeira vez que Jonas deixa seus fãs sem fôlego. Recentemente, ele compartilhou uma foto super sexy com sua namorada, em comemoração aos três anos de relacionamento. Ainda hoje (26), o modelo postou uma foto sem camisa ao lado de dois amigos. “Aquele treino com os irmãos antes de ir pra Jeri #VemJeri“, escreveu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade