Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beldade

Jojo Todynho surge com biquíni PP e esbanja seios enormes: “Gostosa”

Campeã de A Fazenda 12 esbanjou seu corpaço em um biquíni mínimo

Publicado em 13/04/2021

Nesta terça-feira (13), a funkeira Jojo Todynho fez a web ferver ao compartilhar um clique poderoso em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ ostentou seu corpão cheio de curvas dançantes na praia.

Na imagem, Jojo surge com seu microbiquíni característico de sua personalidade poderosa, esbanjando suas curvas dançantes em um clique praiano. Os seios grandes da beldade se destacaram com a publicação, conquistando mais de 1 milhão de curtidas.

Nos comentários, Jojo foi enaltecida por seus milhões de admiradores. “Eu amo a Jojo de biquíni p”, disparou uma seguidora. “Eita mulher gostosona da porr*”, brincou outro fã. “A sereia mais gostosa do Rio”, disse mais um, dentre vários comentários positivos para a funkeira.

Vale lembrar que em entrevista recente, Jojo revelou mágoa do comportamento da estrela mexicana Belinda, durante a gravação de um clipe. “Fiquei chateada porque as pessoas são tão fãs dela aqui e na República Dominicana e ela faz uma coisa dessas“, entregou Jojo, afirmando que Belinda não quis divulgar o trabalho em nenhuma rede social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade