Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho se transforma em o grande meme de “A Fazenda” e alcança 10 milhões de seguidores

Publicado em 09/09/2020

Jojo Todynho está com tudo! Nome mais forte do elenco de “A Fazenda 12”, da Record TV, a funkeira atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram nesta quarta-feira (9).

Contudo, a famosa vem ganhando fãs nas redes sociais por conta de sua espontaneidade dentro do reality “A Fazenda” e se transformando em meme durante todos os segundos de sua participação. Nos comentários sobre o programa, o público demonstra entusiasmo sobre sua participação no programa rural.

“Não imagina que Jojo fosse tão bacana”, “Agora entendo porque Anitta é tão amiga da Jojo”, “Jojo tá carregando a audiência nas costas”, “Depois de Manu neste ano, Jojo é a nova rainha dos memes”, disseram alguns.

Recentemente, a famosa falou sobre as críticas de usar o tamanho de peças de roupas que ela quiser. “Ontem foi o dia Internacional do biquíni, que na real deveria ser o dia do foda-se. Você usar o que quiser e o tamanho que quiser. Criticador não paga suas contas e nem foi solicitado pra dar opinião sobre a sua vida… Quero dinheiro, não opinião”, falou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade