Jojo Todynho revela que assistiu filmes pornôs de Mateus Carrieri: “É surreal”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (5), em A Fazenda 12, a participante Jojo Todynho adentrou em mais uma polêmica ao fazer uma revelação inusitada para os colegas de confinamento. De acordo com a famosa, ela já assistiu aos filmes eróticos de Mateus Carrieri.

Durante papo com Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Mariano, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ revelou que é “uma coisa surreal” os filmes pornográficos de Carrieri, enquanto conversavam sobre a carreira do famoso na indústria erótica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele odeia esse assunto do filme”, disse Lipe. “Eu imaginei, por isso eu nem toquei nesse assunto”, comentou Lidi. “Ele não gosta, ele já falou que não gosta”, ressaltou Lipe, que evita tocar no assunto com o ator da primeira versão de ‘Chiquititas’.

Jojo, então, revelou que achou ‘uma coisa real’ e que decidiu checar no Google, quando foi questionada se já assistiu aos filmes. “A gente pesquisa as coisas”, respondeu a funkeira. Em seguida, as câmeras do PlayPlus cortaram a conversa, quando Lidi questionou a funkeira novamente se ela havia assistido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio