Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho revela que assistiu filmes pornôs de Mateus Carrieri: “É surreal”

Publicado em 06/12/2020

Na noite do último sábado (5), em A Fazenda 12, a participante Jojo Todynho adentrou em mais uma polêmica ao fazer uma revelação inusitada para os colegas de confinamento. De acordo com a famosa, ela já assistiu aos filmes eróticos de Mateus Carrieri.

Durante papo com Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Mariano, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ revelou que é “uma coisa surreal” os filmes pornográficos de Carrieri, enquanto conversavam sobre a carreira do famoso na indústria erótica.

Ele odeia esse assunto do filme”, disse Lipe. “Eu imaginei, por isso eu nem toquei nesse assunto”, comentou Lidi. “Ele não gosta, ele já falou que não gosta”, ressaltou Lipe, que evita tocar no assunto com o ator da primeira versão de ‘Chiquititas’.

Jojo, então, revelou que achou ‘uma coisa real’ e que decidiu checar no Google, quando foi questionada se já assistiu aos filmes. “A gente pesquisa as coisas”, respondeu a funkeira. Em seguida, as câmeras do PlayPlus cortaram a conversa, quando Lidi questionou a funkeira novamente se ela havia assistido.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade