Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira!

Jojo Todynho responde fã sobre sentir desejo por mulheres: “Meu negócio é madeira”

A cantora e ganhadora do reality 'A Fazenda 12', abriu a caixinha de perguntas e respostas do Instagram

Publicado em 25/05/2021

Jojo Todynho, de 24 anos, resolveu abrir a famosa “caixinha” de perguntas e respostas da rede social do Instagram para bater um papo com os seus fãs e seguidores. Durante as perguntas enviadas, ela respondeu se sente ou não, desejo por mulheres.

Não“, respondeu Jojo Todynho, que completou: “Eu não tenho nada contra a quem gosta, entendeu. Mas, meu negócio é aqui é madeira, chicote firme“. Além de responder a pergunta, a ganhadora do reality A Fazenda 12, da Record TV, também falou sobre refazer a cirurgia nos seios. 

Pretendo trocar porque deu fibrose e foi um formato que não gostei“, disse Jojo, respondendo um seguidor que a questionou sobre o assunto. A fibrose é uma cicatriz interna que se forma em tecido conjuntivo após uma cirurgia plástica. “Vou mexer mas não agora. Talvez ano que vem porque tenho muitos trabalhos para entregar“, finalizou. 

O procedimento cirúrgico nos seios que a cantora quer refazer, foi realizado em 2019.Na época, a Jojo fez uma redução mamária e colocou próteses de um litro de silicone em cada seio. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade