Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho propõe namoro para Mateus Carrieri e revela seus desejos sexuais

Publicado em 17/10/2020

Nesta final de semana, a funkeira Jojo Todynho continuou dando o que falar em A Fazenda 12, da Record TV, ao propor algo inusitado para o ex-ator pornô, Mateus Carrieri.

A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ confessou ao peão Lipe Ribeiro, que poderia formar casal com o ator. Questionada por Lipe se Mateus recusasse a proposta, a funkeira logo disparou. “Ele não tem que querer. Meu amor, ele tem que dar graças a Deus. Tem eu querendo ele. Que? Esse corpo aqui de ‘Gracyanne’? Desejado! Rapaz, ele tem que dar graças a Deus de me conhecer”, disse, aos risos.

Em seguida, Jojo questionou o ator, sobre qual tipo de relacionamento eles poderiam ter. “Você quer ter um relacionamento fechado ou aberto?” perguntou Jojo, recebendo a resposta de Mateus logo na sequência: “Aberto. Bem abertão. Não gosto de ciúmes. Eu acho que se eu quiser dar uns pulinhos fora, eu tenho direito, já que eu sou stand-by. Quando eu virar oficial, aí é outra coisa”.

Vale ressaltar que Jojo confessou durante a dinâmica do “Game dos Clones”, sua preferência sexual na cama. ”Acho que sou tão autoritária na vida que prefiro ser comandada na hora H. Um pouquinho. Por isso que fiz uma música que fala isso”, revelou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade