Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Patroa

Jojo Todynho fala sobre estrelar campanha de marca francesa: “Não é só a Gisele Bündchen”

A cantora e ganhadora do reality 'A Fazenda 12', falou sobre ser rosto de marca francesa

Publicado em 28/05/2021

A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, é o rosto do La Belle Parfum, da grife francesa Jean Paul Gaultier. Ela, que é campeã do reality show ‘A Fazenda 12’, da Record TV, falou como se sente ao estrelar a campanha da marca famosa. Em entrevista ao portal Na Telinha, a famosa revelou como é representar uma das marcas mais importantes do mundo.

Sem papas na língua e sempre direta em suas respostas, Jojo Todynho diz: “Não é só a Gisele Bündchen que pode”. Ainda no bate-papo, a funkeira conta que conheceu a marca de perfume dentro do avião. “Eu perguntei para uma passageira qual era o nome do que ela estava usando, ela me falou e foi amor à primeira. Assim que eu cheguei [no aeroporto], fui ao Duty free e já comprei logo”, lembra ela, que completa: “Quase chorei, né? Cem dólares.”

Sobre o convite da marca para estrelar a campanha, Jojo conta qual foi a sua reação. “Quase infartei. Eu falei: ‘Não acredito, gente! Eu uso muito esse perfume’. Foi muito mágico”, disse ela, que está prestes a estrear um programa no Multishow. Em um post na rede social do Instagram, a cantora comemorou, ao posar nua com o perfume. “A patroa tá chique sim ou claro ? Tô de #LaBelleLeParfum meu amor, Exqueceeeeee“, escreveu.

Veja:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade