Jojo Todynho é pivô de briga entre Anitta, Pabllo Vittar e Preta Gil, diz Gominho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão entre Anitta, Pabllo Vittar e Preta Gil ganhou mais um desfecho. Gominho falou por meio de seus stories no Instagram, na segunda-feira (21), que o motivo inicial da briga foi inventado por Jojo Todynho.

De acordo com o TV Foco, o desentendimento começou quando Jojo Todynho, uma das melhores amigas de Anitta, pegou o celular de Gominho para tirar uma foto. Ao pegar, ela teria visto um grupo em que ele, Preta Gil e Pabllo Vittar estariam falando mal da cantora. Logo depois, ela passou a informação para a cantora, cuja reação foi cortar relação com os três.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais:

Ator de American Horror Story exibe bumbum em foto e anima redes sociais

Comovido pelo suicídio de um conhecido, Pabllo Vittar alerta sobre depressão

Pela ferramenta de perguntas do story, Gominho foi questionado sobre sua relação com Anitta. “Quando eu vejo falo ‘oi’. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, disse ele.

O vídeo tem repercutido e Jojo Todynho já deu sua resposta para ele. “Só quero dizer pra vocês que mais ansiosa do que eu pra esse livro, não tem. Venha, dia 30 de março. Venha!”, disse a funkeira. Ela se refere à biografia não autorizada de Anitta, que será lançada no dia de seu aniversário, ainda este ano. O livro está sendo feito pelo jornalista Leo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio