Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Todynho diz que teve aulas de sexo com atriz pornô: “Eu sou uma máquina”

Publicado em 11/03/2021

A funkeira Jojo Todynho, de 24 anos, campeã da temporada 12 de A Fazenda e dona do hit Que Tiro Foi Esse, surpreendeu os fãs e seguidores de sua rede social ao revelar que, tudo o que sabe sobre sexo, ela aprendeu com a famosa atriz pornô, Elisa Sanches.

Através do Stories da rede social do Instagram, a famosa revelou quem foi a pessoa responsável para ensinar tudo o que ela sabe sobre sexo. “Vocês querem minha professora? Ela é foda na arte do sexo! Elisa Sanches, vem pra cá meu amor, minha gostosa, maravilhosa, poderosa! Tudo o que eu sei, aprendi com ela.”, afirmou Jojo.

Para alegria dos seguidores. Em seguida, Jojo detalhou como é sua performance no sexo atualmente, graças às ‘aulas’ que teve com Elisa. “Eu sou uma máquina, uma potência! 12 horas”, acrescentou. Segundo o Observatório dos Famosos, Elisa Sanches é uma das pornstars brasileiras mais assistidas na web. Além disso, ela irá comandar a partir do dia 18 de março, o reality erótico ‘Casa das Brasileirinhas’.

Após o sucesso no reality da Record TV, Jojo Todynho assinou com a Globo para apresentar um programa no Multishow. A cantora, que não teve uma boa proposta da Record, vai estrear em abril um novo talk show com a cara dela. O programa terá oito episódios na TV, além de conteúdos originais com influenciadores.

Elisa Sanches

Imagem de Elisa Sanches
Elisa Sanches (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade