Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Jojo Todynho defende Gilberto, é atacada nas redes e faz barraco

Cantora se estressou com ataques na web

Publicado em 03/05/2021

Sem papas na língua, a funkeira Jojo Todynho demonstrou torcida ao economista Gilberto do BBB 21, na noite do último paredão (02). Após isso, ela foi detonada por alguns internautas que não concordaram com o seu posicionamento, e resolveu reagir por meio dos stories.

“Para as pessoas que estão no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês: aqui vocês não se criam, não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou puta da vida porque o Gil saiu”, começou a artista.

Em seguida, Jojo deixou claro que o seu ponto de vista deve ser respeitado. “Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não. […] Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem?”, declarou ela.

Ao concluir, a campeã de A Fazenda 12, apontou o seu carinho pelos outros brothers. “Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette, […] se a Camilla ou a Juliette ganharem, vou ficar super feliz, tenho muito carinho por elas. Mas, eu me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade