Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Papo +18

Jojo Todynho dá dicas de sexo anal para seguidora

A cantora agora apresenta o programa Nove e Meia, no Multishow

Publicado em 30/06/2021

A cantora Jojo Todynho não tem tabus para conversar com o seu público. Nesta semana, durante um bate papo com os seguidores, a campeã de ‘A Fazenda 12’, deu dicas a pedido de uma fã sobre como fazer sexo anal.

Segundo a famosa, a seguidora precisa estar “bem relaxada”. “Tem como dar o (sic) cool sem doer?”, perguntou uma seguidora que não se identificou. “Tem anestésico. Amor, você tem que estar bem relaxada, porque dói e vai doer. Por mais que eu use um negocinho, dói. Mas tem uns produtinhos e você tem que estar bem confortável pra fazer isso“, conta.

Ainda questionada sobre o tamanho ideal do “documento”, a famosa disse que isso depende. “Grande ou médio?”, perguntou um internauta. “Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer porr* nenhuma. Aí o médio se esforça e dá aula”, explicou ela.

Continuando o papo mais 18, uma seguidora se queixou: “O boy não gosta de (sic) chupar ppk. Tenho vergonha de dizer a ele que isso me incomoda”. Sincera, Jojo defendeu que os dois devem ter prazer na cama. “Não, meu amor, é toma lá, dá cá! Como é que é isso? Love é pra todos! Não fica com vergonha, não!”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade