Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jojo Siwa recebe mensagens de apoio de Ian Mckellen após se assumir lésbica

Publicado em 04/02/2021

A cantora e youtuber, Jojo Siwa, se assumiu recentemente homossexual através de uma série de posts em suas redes sociais e recebeu grande apoio de seus seguidores. Entretanto, algumas mães ficaram furiosas com a revelação da artista, afirmando que não deixarão mais seus filhos verem os conteúdos de Jojo.

Por conta da onda de ódio que Jojo vem recebendo atualmente, o ator Ian Mckellen, que é homossexual assumido, decidiu se posicionar dando apoio para a jovem estrela. “Espero que JoJo Siwa ponha de lado qualquer negatividade ao seu assumir, é um momento em que ela merece elogios e empatia por assumir o controle de sua vida de forma tão pública, escreveu o ator em sua conta no Twitter.

Os seguidores de McKellen demonstraram apoio com o posicionamento do ator sobre o caso de Siwa. “LGBTs unidos jamais serão vencidos! Ian é uma lenda”, declarou um admirador. “Muito legal ver você apoiando jovens artistas homossexuais a serem eles mesmos”, disse mais um internauta.

Vale ressaltar que em um dos tiktoks relacionados à sua homossexualidade, Jojo Siwa usou a canção ‘Born this Way’, de Lady Gaga, para revelar ao público sobre a sua orientação sexual. O vídeo alcançou mais de 30 milhões de reproduções na plataforma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade