Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker declara voto em Haddad e diz: “A urna não é depósito de ódio”

Publicado em 11/10/2018

Uma das novas vozes da MPB mais aclamada da atualidade, e LGBT assumido, Johnny Hooker não tem medo de se posicionar publicamente sobre política e o fez, mais uma vez em um momento crítico do país, ao declarar voto em Fernando Haddad.

Em uma publicação no Instagram, Johnny postou uma foto em que aparece ao lado de Haddad e ressaltou o histórico do candidato, que já foi ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo.

Hooker afirma ainda que a urna “não é depósito de ódio” e fez críticas negativas a Jair Bolsonaro.

Leia mais:

Aretuza Lovi participa de campanha contra Jair Bolsonaro

Liniker declara voto em Fernando Haddad: “Pelos direitos humanos”

Confira a íntegra:

Esse é meu candidato para Presidente. Fernando Haddad. Um PROFESSOR. Um humanista. Um democrata. Ficha limpa. Um pacifista. Bacharel em Direito, Mestre em Economia, doutor em Filosofia. O Ministro da Educação que mais criou vagas em universidades na história desse país, no total foram 18 universidades públicas criadas. Criador do ProUni, do novo FIES, do novo ENEM e do programa Caminho da Escola. Abriu mais de 400 novos campi de Escolas Federais.
Fui estudante universitário durante seu ministério e vi com MEUS PRÓPRIOS OLHOS a mudança acontecer, estudei com essas pessoas, vi alguma reparação histórica em curso.
Como prefeito de São Paulo, a maior cidade da América Latina, Haddad priorizou o transporte público, a mobilidade urbana e criou a Controladoria Geral do Município que devolveu aos cofres públicos CENTENAS de milhões de reais ligados a CORRUPÇÃO (não é combate a corrupção que vocês querem?). Por seus programas inovadores para saúde, moradia popular e preservação ambiental foi considerado um “VISIONÁRIO” por veículos como The New York Times e The Guardian. Sua gestão como prefeito ganhou o Prêmio Internacional “Desafio dos Prefeitos” competindo com mais de 290 cidades do mundo, e que reconhece iniciativas de desenvolvimento sustentável. Deixou a prefeitura com as contas do município no AZUL e apesar da crise não deixou de gerar investimentos e diminuir a dívida. Construiu 3 UPAs e deixou mais 12 em construção, antes SP não possuía nenhuma.

E do outro lado o que temos? Um deputado que em 27 anos dentro do governo aprovou apenas 2 projetos irrelevantes. Não fez nada pela educação, nada pela segurança, nada pela saúde.
Que empregou TODOS os seus filhos na política, um deles viu seu patrimônio crescer magicamente em 432%. Então temos 3 semanas para escolher entre a DEMOCRACIA e um candidato anti-democrático e autoritário. A urna não é lugar de depositar ÓDIO e sim de depositar ESPERANÇA no futuro de todos nós. Haddad já provou que é mais do que capaz de promover a mudança e o diálogo que tanto precisamos por que ele JÁ FEZ! HADDAD É UM INOVADOR! Não é por partido, é pela democracia e pelos nossos direitos! Vamos a luta! Haddad PRESIDENTE 13!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade