Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Hooker comenta sobre sobre novo álbum: “Recife me inspirou muito”

Publicado em 23/01/2020

O muso e cantor Johnny Hooker comentou sobre novo álbum para o Observatório de Música e contou como foi o processo de criação do novo projeto. O gato relatou desde a primeira ideia até a realização da obra repleta de sentimentos.

O artista enfatizou e afirmou que Recife foi uma das diversas de suas inspirações, o lugar fez com que letras bem profundas e sentimentais fossem parar nesse mais novo projeto.

“Recife me inspirou muito, os meus primeiros 21 anos foram vividos em Recife. As musicas do “Macumba” por exemplo, algumas foram escritas em 2005, exatamente 10 anos de seu lançamento. O meu primeiro álbum fala muito de Recife”.

Ele ainda disse que não à previsão para o lançamento do terceiro álbum, mas talvez chegue esse ano. “Nós estamos prevendo que sim, mas não posso lhe garantir nada ainda. Vamos com calma”, disse ele.

“Ele é inspirado num livro chamado “Orgia: os diários de Tulio Carella, Recife, 1960”. Ele conta a história deste dramaturgo que fora pra Recife em 1960 para dar aula e acabou se apaixonando por Recife, pelos homens homens de Recife, pela liberdade sexual que existe na cidade”, falou o famoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade