Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Jogadora do Palmeiras pede desculpas após dizer que Paulo Gustavo “vai para o inferno”

Chu Santos pediu desculpas por meio de um vídeo

Publicado em 10/05/2021

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio na última terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações decorrentes da Covid-19. Nesse sentido, com a repercussão nacional, muitos famosos foram às redes deixar suas homenagens ao ator. No entanto, a jogadora do Palmeiras, Chu Santos, foi infeliz em suas palavras, mas se desculpou por meio de um vídeo.

Em um post no Facebook sobre o falecimento do ator e do cantor gospel Irmão Lázaro, também vítima da doença, a atleta escreveu fazendo o comparativo: ‘Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno.”

Após a fala difundir negativamente, a esportista veio a público e pediu perdão – “Fala, galera. Aqui quem está falando é Chu Santos. Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar no Facebook, da Maria Padilha, eu também tenho peito, tenho cara, coragem, caráter de vir aqui me desculpar para vocês.

Pode ter certeza que não vai mais acontecer. Foi uma forma, um impulso, que acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpa para todos vocês, se atingiu você de alguma forma, que não foi do agrado de vocês. E venho aqui pedir desculpa. E não somente desculpa, quero que vocês me perdoem. Grande beijo a todos. Fiquem com Deus.”

Caso Chu Santos

"A emenda saiu pior que o soneto" é o chavão perfeito para descrever o vídeo abaixo, em que a nossa atleta @ChuSantos11 tenta se desculpar de um comentário lamentável feito ao comparar as recentes mortes de Irmão Lázaro e Paulo Gustavo.Não conseguimos nos decidir sobre qual parte dessa sequência de erros nos agride mais. Se as palavras que conseguiram unir intolerância religiosa (que é crime!) e homofobia (igualmente crime!) ou se a gravação que não demonstra qualquer sinal de arrependimento, mas sim de alguém que foi pressionado a se manifestar para "não pegar mal".Pegou muito mal. E, para quem erra, a solução é ler, ouvir e aprender. As desculpas não nos servem se elas chegam com o tom de "Sinto muito por quem se incomodou". Desculpas servem apenas se acompanhadas com o compromisso de crescimento.Estamos orgulhosos pela rápida postura de outras atletas palmeirenses, que rechaçaram o episódio e apontaram os malefícios da cegueira religiosa. Como bem escreveu uma delas, a fé é linda, mas o fanatismo não. Por fé entendemos TODAS AS FÉS.Pedimos à @ChuSantos11 que entenda que, enquanto ela estiver representando o Palmeiras, não a acompanharemos apenas dentro de campo. A posição privilegiada de atuar por um clube gigante cobra respeito e bom senso. Quem não compactua com isso não nos serve e contribui para uma sociedade pior.Esperamos um posicionamento cabível por parte do Palmeiras!#intoleranciareligiosaécrime#homofobiaécrime#avantipalestrinas

Posted by Palmeiras Livre on Sunday, May 9, 2021

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade