Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogadora de vôlei trans Tiffany Abreu recebe convite para jogar em time internacional

Publicado em 11/04/2018

Com a carreira cada vez mais consolidada no Brasil, apesar das polêmicas envolvidas, após os protestos que vão contra a sua presença na superliga de vôlei feminino por ser uma mulher trans, a jogadora Tiffany Abreu recebeu um convite para atuar em um time internacional.

De acordo com o site Saída da Rede, um time da Coréia do Sul manifestou interesse em ter a atleta em sua equipe, porém ela teria recusado a proposta por preferir continuar no Vôlei Bauru. As negociações, inclusive já estariam avançadas. “Até pela torcida e pelo pessoal lá, que me acolheram com muito amor e carinho, não seria legal da minha parte dizer ‘não’ (à renovação), ainda mais agora que eles estarão juntos no Sesi, que é outro clube que me apoia. Pretendo sim, ficar”, afirmou.

Leia Mais:

Mãe posta depoimento emocionado para filho gay ao assistir novo clipe de Pabllo Vittar

Associação PampaCats oferece diversas modalidades no esporte em combate a LGBTfobia

Tiffany é uma das maiores marcadoras de pontos da Superliga e é uma das cotadas para integrar a Seleção Brasileira, na qual a convocação deve acontecer nos próximos dias 15 e 16. Enquanto isso, ela curte férias e fará alguns procedimentos estéticos.

“Quero curtir um pouquinho até porque tem a convocação da seleção logo. E, se eu for convocada, preciso estar livre para a seleção”, explicou. “Vou aproveitar agora que é o momento que a gente tem”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade