Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador Rob Gronkowski mostra pênis em entrevista e Tom Brady elogia: “incrível”

Publicado em 15/04/2020

A masculinidade tóxica é assunto frequente entre fãs de futebol, mas o ex-jogador do New England Patriots, Tom Brady, o maridão de ninguém menos que Gisele Bündchen, tira isso de letra fazendo o que todos nós adoraríamos fazer: avaliando o pau dos colegas!

Isso mesmo, em uma entrevista recente para o jornalista Howard Stern, Tom Brady disse que os jogadores se acostumaram a se ver fora de campo. No entanto, ele detalha que Rob Gronkowski sempre fica particularmente mais feliz nu.

“Você se acostuma”, ele disse, “quero dizer, o pênis de todo homem é exatamente o mesmo, um homem é um homem.” (esse comentário vem claramente do olho destreinado).

Brady acrescentou que Gronkowski tem um grande talento. “Sim, ele é incrível”, ele admitiu. “É exatamente o que você esperaria que fosse. Esse cara é como um deus grego, seu corpo, esse cara é realmente grande em todos os sentidos”, continuou Brady.

“É engraçado, porque acho que eles ainda deixam repórteres entrar no vestiário e Gronk ficava nu, e literalmente jogava a toalha por cima do ombro, e passava pelo vestiário com todos os repórteres, e eu apenas ria, porque ele não dava a mínima, apenas passava”.

Sim, é verdade e temos esse GIF para provar o que o maridão da super modelo está falando sobre o colega de campo durante as entrevistas. É para ver em looping.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade