Jogador gay da Seleção Brasileira viraliza ao brincar na cama de papelão antissexo da Vila Olímpica

Vídeos do atleta vem dominando as redes sociais com a sua espontaneidade

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza, de 25 anos, vem fazendo sucesso nas redes sociais ao compartilhar vídeos dos preparativos para os jogos das Olímpiadas de Tóquio. Nesta terça-feira (20), Douglas protagonizou uma cena que viralizou nas redes sociais, ao testar a cama antissexo da Vila Olímpica.

Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um ‘trec’. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso. Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg“, dizia o atleta, enquanto sambava e pulava em cima do móvel para testar a sua resistência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os internautas se divertiram com a espontaneidade de Douglas. “Já temos a Miss Carisma dessa edição olímpica hahaha”, comentou um seguidor. “Eu tô amando tanto o Douglas, o mais divertido de todos”, disse outro. “Que tenha a mesma disposição para vencer, de que nós faz se divertir”, comentou mais um.

Vale ressaltar que o atleta já acumula mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram, e vem compartilhando momentos da rotina da seleção em seu perfil. O nome de Douglas chegou ao topo dos assuntos do momento do Twitter, após repercussão de seus vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar