Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador de futebol fecha sessão de cinema para assistir filme de Paulo Gustavo, em Paris

Publicado em 02/02/2019

Com mais de quatro milhões de espectadores no Brasil, Minha Vida em Marte agora atravessou o oceano. Protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, o filme foi exibido em sessão especial promovida pelo jogador de futebol Thiago Silva. Ele reservou uma sala com 60 convidados para assistir ao filme em Paris, na França.

Ao compartilhar a notícia, Paulo Gustavo comemorou bastante por meio de sua conta no Instagram. “Gente, o Thiago Silva fechou um cinema em Paris para exibir uma sessão exclusiva de “Minha vida em marte”!!! São 60 convidados para essa noite incrível! Na boa, eu to muuuuito chique, muuuuito bobo e feliz com tudo isso! Obrigado, Thiago!”, escreveu o comediante.

Veja também:

Hugo Bonemer se declara para namorado em jantar romântico: “Com você tudo fica tão leve”

Noivo de Lulu Santos comenta o momento do pedido de casamento: “Nervosismo era tanto”

Na ocasião, o ator publicou duas imagens. Na segunda, ele aparece com seu esposo, o dermatologista Thales Bretas, e a esposa do jogador, Belle Silva. “Belle Silva, muito obrigado por preparar essa sessão, aqui em Paris, junto com seu maridão! Casal incrível! Minha Vida em Marte ta passando em Paris!!!!! Que chiquee”, escreveu ele, empolgado. As informações são do TV Foco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade