Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador de futebol americano, Ryan Russel se assume e apresenta o namorado

Publicado em 31/08/2019

Assumir a sexualidade é algo que pode ser muito doloroso, sobretudo quando consideramos o contexto em que pessoa está inserida. Contudo, trazer isto à tona, é algo inspirador. Desse modo, o jogador de futebol americano Ryan Russel não só revelou sua bissexualidade, em uma carta junto a um ensaio publicados na ESPN, como também apresentou o novo namorado.

“Por amor, admiração e respeito, quero que a próxima equipe com a qual vou assinar, me valorizando pelo que faço, saiba quem realmente sou”, disse. “Minha verdade é que sou um jogador de futebol talentoso, um escritor muito bom, um filho amoroso, um irmão autoritário, um amigo carinhoso, um amante leal e um homem bissexual. Hoje, tenho dois objetivos: voltar à NFL e viver minha vida abertamente.”

Russel ainda revelou a importância em se assumir publicamente, e como isto pode ser crucial para as próximas gerações. “Para mim, para outros atletas que compartilham esses objetivos comuns e para as gerações de atletas LGBTQ que virão a seguir.”

Por fim, apresentou seu novo namorado, Corey O’Brian, através de uma foto nas mídias sociais. Na legenda: “O amor é fiel, o amor é gentil, não se vangloria. Mas quando digo ao mundo que você é meu, tenho a tendência de me gabar mais”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade