Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jogador de basquete Dwyane Wade apoia filho na Parada LGBT de Miami

Publicado em 10/04/2019

O filho, de 11 anos, do jogador de basquete Dwyane Wade, participou da Parada LGBT de Miami, no domingo (07). A criança recebeu total apoio do pai e da madrasta, a atriz e ex-modelo Gabriele Union.

Wade não pôde comparecer ao evento, por conta de um jogo em Toronto, mas fez uma nota de apoio no Instagram. “Apoiamos um ao outro com orgulho!”, declarou o jogador.

O garoto foi ao desfile junto a sua madrasta. Também estava presente, sua irmã, Kaavia, e seu irmão de 17 anos, Zaire. Todos aparentavam estar muito felizes e posando para fotos postadas em redes sociais.

O jogador de 37 anos, está jogando sua última temporada na NBA, principal liga de basquete da América do Norte. Ele é mencionado como sendo um pai dedicado. Após perceber que sua ex-esposa, Siohvaughn Funches, possuía problemas emocionais e mentais, solicitou a guarda exclusiva dos filhos. Foi então que o pai percebeu que o pequeno Zion, mostrava tendências femininas, ainda em uma idade jovem. Mesmo assim recebeu apoio e atenção do pai.

A PFLAG, ONG nos EUA de união de LGBTs, aponta que crianças não aceitas por seus pais geralmente têm um risco maior de sofrer doenças mentais. Entre elas, estão depressão, suicídio, além de maior propensão ao uso de drogas ou envolvimento em sexo inseguro de alto risco.

Felizmente o pequeno Zion, nasceu em uma família diferenciada, na qual tem o apoio desde de cedo de diversos membros, que o fazem se sentir aceito, amparado, e demonstrando naturalidade sobre o fato dele ser gay.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade