Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Joelma volta a ser detonada após coletiva sobre show em boate LGBT

Publicado em 09/03/2018

Desde que anunciou o seu show na boate Metrópole, no Recife, dedicada ao público LGBT, a cantora Joelma recebe críticas por causa das inúmeras polêmicas que se envolveu por comentários contra a comunidade. E, nesta quinta-feira (08), durante a coletiva de imprensa da festa, que acontece nesta sexta-feira (09), não foi diferente.

Nas redes sociais, alguns internautas detonaram o fato da paraense fazer o show na boate. “Agora que a carreira tá de ladeira abaixo, ela quer o apoio das gays”; “Quero ver se ela vai promover a cura gay durante o show”, foram algumas das reações às fotos da artista na entrevista.

Os inúmeros ataques dos haters fizeram com que as contas de fã clubes de Joelma bloqueassem os comentários para barrar as mensagens maldosas. Apesar das manifestações contrárias, os ingressos para a apresentação já estão esgotados.

Leia Mais: Fábio Porchat volta a comentar boatos sobre ser gay: “Enquanto minha mulher não duvidar…”

Vale lembrar que em entrevista concedida à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, em 2012, a então vocalista da banda Calypso afirmou que, apesar de reconhecer a maioria dos seus fãs como gays, não concordava com a prática homossexual, pois a atitude não era correta aos olhos de Deus, segundo a Bíblia. Ainda na ocasião comparou os membros da comunidade a drogados, que precisavam de recuperação.

Após a repercussão negativa, a artista se retratou alegando que o jornalista deturpou as suas palavras e que tudo não passou de um mal entendido. Tempos depois, um vídeo começou a circular nas redes sociais e mostrava, a musicista “aconselhando” um fã a “mudar” sua sexualidade, sob argumentos de que “a cura” tornaria sua vida mais fácil. Neste caso, ela disse estar brincando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade