Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Joe Biden toma posse e tem planos para LGBTs

Publicado em 21/01/2021

Conforme o mundo inteiro já sabe, no dia 20 de janeiro de 2021 tomou posse o 46º presidente dos Estados Unidos: Joseph Robinette Biden, conhecido popularmente como Joe Biden.

O assunto tomou conta das manchetes globais, e o presidente tem planos para a diversidade. Em sua agenda política, LGBTs serão acoplados por meio de uma gestão mais inclusiva.

Conforme o prometido, o mandatário dos EUA está escalando LGBTs para atuar em cargos importantes. Além do mais, prometeu aprovar a chamada ‘Lei da Igualdade’ durante seus primeiros 100 dias de presidência.

O presidente escolheu Pete Buttigieg, gay assumido, para ser seu Secretário de Transportes. Jeff Marootian, também assumido, estará à frente da administração ambiental da gestão. A equipe de governo do presidente anunciou a secretária da saúde da Pensilvânia, Rachel Levine, mulher trans, como a sua nova secretária adjunta da saúde do país.

Além do mais, Joe Biden prometeu reverter a proibição de militares trans no exército do país, caso seja eleito. “Como presidente, vou instruir o Departamento de Defesa a permitir que os membros transgêneros do serviço militar sirvam abertamente, recebam o tratamento médico necessário e sejam livres de discriminação. Se eu tiver o privilégio de ser o próximo presidente, garantirei que nossos heróis americanos saibam que honrarei seu sacrifício sempre, não importa quem sejam ou quem amem”, escreveu Joe Biden em seu artigo para a Nation LGBTQ, ano passado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade