Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nova fase

Joe Biden escolhe nome de representatividade para cargo importante

Presidente rendeu elogios ao profissional que já atuou como chefe de polícia

Publicado em 14/04/2021

Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, nomeou Chris Magnus, homossexual de 60 anos, ao cargo de comissário de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. Segundo o Gay Blog, ele chegou a exercer função como chefe de polícia na Califórnia.

“Durante seu tempo em Richmond, Magnus foi uma peça chave em reconstruir a confiança da comunidade na lei e reduzir dramaticamente os homicídios por arma de fogo. Tucson, Magnus implementou um sistema de treinamento de desaceleração, processo de revisão de eventos, e programas para promover a saúde e bem estar dos oficiais”, disse o político.

Em tempo, Biden defendeu a população de transexuais e prometeu que os ajudará e lutará contra todo tipo de violência. “Pelo menos 37 pessoas trans e de gênero não-conforme foram assassinadas este ano por transfobia, a maioria sendo mulheres negras. Isso é intolerável. Neste Dia da Memória dos Transgêneros, gostaria de honrar estas vidas – e me comprometer novamente a trabalhar para acabar com esta violência epidêmica”, começou.

Ao concluir, ele afirmou que se tratava de uma questão de justiça. “Para pessoas trans e as não conformes com gênero da América e pelo mundo: No momento em que eu fizer meu juramento como presidente, saibam que minha administração verá você, escutará você e lutará não apenas por sua segurança, mas tb pela dignidade e justiça que lhes negaram”, apontou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade