Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Joe Biden divulga beijo gay no Instagram

Publicado em 17/03/2021

,

 Joe Biden, presidente dos EUA, nos últimos dias partilhou um vídeo no qual um casal gay aparece aos beijos. Nas imagens, o mandatário norte-americano explicita vários vídeos diferentes ao falar sobre o futuro após a vacinação. Na legenda, postada no Instagram, ele deixa claro que existe uma luz no fim do túnel.

O registro foi recebido com entusiasmo por fãs e seguidores do mundo inteiro. Joe já se mostrou favorável à diversidade diversas vezes, seja por meio de suas nomeações em cargos importantes até políticas que pretende implementar em seu mandato.

Recentemente, , Joe Biden destacou que deve solicitar uma terceira opção de marcador neutro de gênero “X” para passaportes e todos os documentos federais. O intento é fornecer escolhas mais inclusivas, que consiga abarcar a todos, sem distinção.

“O presidente Biden continua comprometido com o avanço dos esforços estaduais e federais que permitem que os americanos transgêneros e não- binários atualizem seus documentos de identificação para refletir com precisão sua identidade de gênero, especialmente porque os transgêneros e não-binários continuam a enfrentar assédio ou têm acesso negado aos serviços por causa de seus documentos de identificação não confirmarem sua identidade”, diz Matt Hill, um porta-voz da Casa Branca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade