Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

João Vicente de Castro impressiona por corpo super musculoso

Embora João Vicente de Castro esteja fora da televisão desde abril, ele participa ativamente dos vídeos do canal humorístico ‘Porta dos Fundos’. No entanto, o motivo que lhe fez virar pauta desse post, teve um apelo mais “sensual”, como melhor poderíamos dizer.

Na academia, cuidando do corpo, o ator publicou uma foto em plena atividade, no fim da tarde de quinta-feira (12). Na legenda do post, do Instagram, escreveu o seguinte: “Entre uma grosseria e outra. Invejosos dirão que estou me exibindo. Invejosos dirão que é montagem”.

A publicação, com mais de 45 mil curtidas, também recebeu vários comentários elogiando o corpo musculoso de João Vicente. Além disso, uma quantidade considerável de famosos, fizeram questão de deixar os mais variados tipos de mensagem para o galã.

“Biscoiteiro”, alfinetou o Padre Fábio de Melo. “Grande Braço pra você”, observou Marcos Veras. “Tá pequeno, irmão”, brincou o ator Chay Suede. “Fez 50 flexões antes dessa foto que eu sei”, complementou o cantor Saulo Camelo. “Sim, está se exibindo”, respondeu Ingrid Guimarães.

João Vicente de Castro na academia
João Vicente de Castro na academia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade