Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

João Rosa lança novo clipe: “Quando O Amor Encontra O Orgulho”

Cantor chega com um sucesso chiclete

Publicado em 14/06/2021

Com uma letra romântica, o cantor João Rosa acaba de lançar o seu mais novo clipe “Quando Amor Encontra o Orgulho”. Mergulhando cada vez mais no cenário do Pagode LGBTQIA+, o artista surge em uma nova produção cheia de encantos.

“Em um momento tão difícil do nosso país, onde o ódio ocupa tantos espaços, acho que nós, artistas LGBTQIA+, tem que ocupar o máximo de espaços possíveis, com nossas vivências, o nosso amor, o nosso orgulho, e o Junho LGBT+ serve pra dar visibilidade pra gente nesse sentido. No meu caso dentro do pagode e do samba, mas acho que em todos os espaços possíveis”, disse ele.

Na sequência, ele comentou sobre escrever as letras de suas próprias canções. “Eu me sinto mais confortável em desenvolver meu trabalho dentro desse universo, porque acho que o samba e o pagode são os estilos que eu mais escuto e tenho mais referência. No entanto, como a nossa vivência é pouco abordada, isso abre espaço para as LGBTs que, como eu, sempre amaram o estilo, mas não se sentiam representadas nas letras das canções.

Ao concluir, João comentou que a ideia principal é mostrar que todo casal tem conflitos, amor e emoções intensas. “O relacionamento LGBT é como qualquer outro: tem desentendimentos, inseguranças, carinho e amor. E a ideia é justamente abordar essas questões nas minhas músicas, mostrando as dores e as delícias de ser LGBT+ de diferentes formas”, declarou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade