Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

João Luiz, do ‘BBB 21’, mora com o namorado por causa da pandemia

Publicado em 20/01/2021

Nesta terça-feira (19), a TV Globo divulgou a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 21, e dentre eles está o professor de geografia, João Luiz, de 24 anos.

Ele que integrará o timo dos ‘Pipocas’ do programa global, atua como professor na cidade de Santos Dumont, no interior de Minas Gerais e fala abertamente sobre a sua sexualidade nas redes sociais. Vira e mexe, João deixa declarações de amor ao companheiro Igor, que também trabalhar como professor de geografia.

4 anos atrás eu tomei uma decisão na minha vida que nunca me arrependi. Obrigado por esses 4 anos juntos. Foram mais de 3 anos vivendo em cidades muito distantes e 2020 nos permitiu morar junto e tem sido ótimo e muito bonito estar ao seu lado todos os dias”, escreveu Igor para o novo Brother, em uma de suas publicações.

Vale ressaltar que o programa estreia no dia 25 de janeiro e será comandado por Tiago Leifert. Por outro lado, alguns participantes famosos que integram esta edição já tiveram seus nudes vazados na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade