Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novidade

João Luiz, do BBB 21, deve lançar livro nos próximos meses

O professor de Geografia deve falar sobre o que mais entende

Publicado em 08/07/2021

Após uma passagem marcante pelo BBB 21, o professor João Luiz vai virar escritor. Nessa quinta-feira (08), a editora HarperCollins anunciou que o artista deve lançar a sua primeira obra em Novembro desse ano. Sem detalhes do titulo, o projeto deve ser vinculado a Geografia.

“Junto com o João, queremos mostrar aos leitores que a Geografia não é apenas uma matéria que faz parte do currículo escolar e que ela não só está presente no nosso dia a dia, como é possível enxergá-la de forma interessante e divertida”, disse a empresa.

Na web, diversos fãs comemoram a novidade. “Nossa, eu juro que tinha sonhado com isso recentemente”, falou um rapaz. “Eu amo um homem inteligente e talentoso, tudo para mim”, brincou a segunda pessoa. “Melhor notícia do mundo”, revelou a última.

Em tempo, João desabafou na web e reclamou de diversos filtros. “Gente, vocês já perceberam que tem uma série de filtros aqui no Instagram que não foram pensados pra pessoas de pele negra? Eu peguei um aqui agora que afinou meu nariz, me deixou com os lábios fininhos e eu fiquei laranja”, falou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade