Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novos rumos

João Luiz, do BBB 21, anuncia mudança para São Paulo com o namorado

Professor ainda surgiu em uma foto encantadora na web

Publicado em 28/05/2021

No início da semana, o professor de Geografia, João Luiz, que ficou conhecido após participar do recente BBB21, usou as redes sociais para exibir uma foto bem fofa ao lado do namorado Igor Moreira. Na ocasião, ele contou que ambos se mudaram para São Paulo.

Pessoal, vocês viram que eu me mudei pra São Paulo, né? Além do apê ser super bem localizado, tem uma decoração linda e moderna com tudo que você precisa para se sentir em casa. Tudo de bom”, escreveu ele como legenda da publicação.

Uau, é o casal mais lindo do mundo mesmo, eu amo muito”, declarou um fã dos dois. “Aí sim, eu quero muito sucesso”, falou a segunda pessoa. “Que vocês sejam ainda mais felizes”, revelou a última. Em tempo, João surgiu como drag queen e encantou os fãs.

“A preocupação dos meus pais foi com o que ia acontecer na rua. Criança preta aprende desde pequeno a se defender na rua. Uma vez eu tava na escola e fizeram um desenho na carteira da escola e escreveram assim ‘João Vera Verão’. Na época, aquilo foi o caos pra mim. Hoje, se alguém me chamar de Vera Verão eu vou achar o máximo”, disse ele na web.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade