Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho LGBTQIA+

João Côrtes mostra foto de infância: “Gay desde criança”

O ator esta prestes a lançar um filme com sua direção e roteiro

Publicado em 29/06/2021

O ator João Côrtes foi mais um a celebrar o dia do Orgulho LGBTQIA+, que é comemorado em todo o mundo dia 28 de junho. Em seu Instagram, ele resgatou uma foto de criança e encantou os seguidores nesta segunda-feira (28).

Na foto fofa, o famoso aparecia com poucos anos de vida e legendou: “Gay desde criança. Desde sempre. Sejam vocês com ORGULHO. Com coragem. Com amor (próprio)”. Com essa mensagem, ele recebeu o apoio e  carinho dos seguidores.

Vc é incrível”, comentou uma fã. “Perfeito desde criança”, elogiou outro admirador. “Gato também desde criança”, declarou mais uma seguidora. “Te amo”, escreveu mais uma internauta.

João está prestes a lançar seu primeiro filme como diretor e roteirista. “Nas mãos de quem me leva” estreia no dia 8 de julho em diversas plataformas digitais. Ele também fez uma pequena participação no longa. “O filme levanta um tema que todas as pessoas, de alguma maneira, vivem e com o qual são capazes de se conectar, porque fala de amadurecimento, de tomar as rédeas do próprio destino e entender que nós temos o poder de criar nossa realidade”, contou ao Jornal Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade