Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jim Parsons sobre ser gay: “tinha medo de causar problemas”

Publicado em 08/06/2020

O ator Jim Parsons, conhecido por estrelar The Big Bang Theory, confessou que tinha medo de falar que era gay por acreditar que isso poderia prejudicar sua carreira profissional.

“Eu não tinha medo de perder meu emprego. E eu não tinha medo a ponto de negar minha sexualidade. Mas eu tinha medo o suficiente para tornar minha missão nunca falar a respeito”, disse ele ao Hollywood Reporter.

E continuou: “Eu tinha tanto medo que fiquei nervoso na primeira vez que fui indicado ao Emmy. Eu tinha medo de que isso poderia causar problemas, entre aspas, para a nossa grande série”.

Apesar de ter evitado por anos falar sobre sua sexualidade, hoje Jim é conhecido como um dos grandes nomes da comunidade LGBTQ+ da TV norte-americana. Ele revelou sua sexualidade em 2012, durante uma entrevista para promover o filme The Normal Heart, que fala sobre a cise da AIDS nos anos 80.

“Não consigo lembrar a pergunta exata, mas [o jornalista] perguntou algo tipo, ‘Foi mais significativo participar de The Normal Heart sendo gay?’ Eu disse que sim. Me lembro de sair de lá pensando ‘bom, eu meio que usei a porta dos fundos’. Pensei que era poeticamente perfeito”, relata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade