Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Jessie J posa completamente nua para celebrar o aniversário de 33 anos

Cantora compartilhou a foto através da rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 02/04/2021

A cantora Jessie J, que completou recentemente 33 anos de vida, resolveu inovar e surpreendeu muitos os seus fãs e seguidores da rede social na última quinta-feira (1). Para comemorar a data especial, ela compartilhou uma selfie onde aparece completamente nua.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora e compositora britânica, conseguiu elevar a temperatura da web ao posar para uma selfie no espelho em que aparece completamente nua. A foto, claro, acabou chamando muito a atenção dos internautas de plantão, que elogiaram e muito, principalmente a boa forma da famosa.

Ela postou a foto em sua rede social para celebrar a chegada dos seus 33 anos. O aniversário de Jessie foi no dia 27 de março, no entanto, a estrela fez questão de só compartilhar a foto mais tarde. Mesmo dias após a data, a web reagiu a aniversariante. “Poderosa! Feliz aniversário, docinho!!“, parabenizou um fã. “Kendall Jenner quem?“, disse outro. “Diva”, elogiou um terceiro. “Sua beleza mata”, disparou um quarto.

Em um post, Jessie surpreendeu os fãs ao postar um vídeo onde ela aparece cantando com todo o vozeirão. Na ocasião, ela escreveu na legenda: “Canto isso para minha paciência quando minha ansiedade me acorda às 3 da manhã“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade