Roddy Alves (Reprodução/Instagram)
Jéssica Alves (Reprodução/Instagram)

Jéssica Alves, conhecida internacionalmente como o Ex-Ken Humano, passou por um processo de transição de gênero, e depois de tantas plásticas e mudanças no corpo, a beldade revelou o desejo de ser mamãe, e surpreendeu os internautas.

Para iniciar a conversa, ela afirmou que se não fizesse o processo de transição, morreria. “Eu era muito infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma ou a outra coisa. Ao longo dos anos, interpretei um personagem masculino porque nasci naquele corpo”, comentou.

Algo que surpreendeu alguns internautas, foi a revelação da modelo sobre a maternidade. “Ainda preciso realizar mais duas ou três cirurgias para concluir a transição e, em seguida, juro que terminarei as plásticas. Minha prioridade é a transição. Eu quero ter um bebê também”, de acordo com a revista Glamour.


Por fim, ela relembrou um pouco de sua infância e identificação. “O gênero físico das pessoas define como a sociedade espera se vestir e se comportar, assim como seus interesses. Quando eu era menino, meu avô, que já faleceu, me comprava bonecas Barbie e eu adorava usar calcinhas e vestidos de vovó. As pessoas não deveriam ser forçadas a se identificar como um gênero em particular”, concluiu.