Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jéssica Alves, Ex-Ken Humano, abandonará plásticas e revela desejo de ser mãe

Publicado em 15/07/2020

Jéssica Alves, conhecida internacionalmente como o Ex-Ken Humano, passou por um processo de transição de gênero, e depois de tantas plásticas e mudanças no corpo, a beldade revelou o desejo de ser mamãe, e surpreendeu os internautas.

Para iniciar a conversa, ela afirmou que se não fizesse o processo de transição, morreria. “Eu era muito infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma ou a outra coisa. Ao longo dos anos, interpretei um personagem masculino porque nasci naquele corpo”, comentou.

Algo que surpreendeu alguns internautas, foi a revelação da modelo sobre a maternidade. “Ainda preciso realizar mais duas ou três cirurgias para concluir a transição e, em seguida, juro que terminarei as plásticas. Minha prioridade é a transição. Eu quero ter um bebê também”, de acordo com a revista Glamour.

Por fim, ela relembrou um pouco de sua infância e identificação. “O gênero físico das pessoas define como a sociedade espera se vestir e se comportar, assim como seus interesses. Quando eu era menino, meu avô, que já faleceu, me comprava bonecas Barbie e eu adorava usar calcinhas e vestidos de vovó. As pessoas não deveriam ser forçadas a se identificar como um gênero em particular”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade