Jerry Smith (Foto: Reprodução/Instagram)
Jerry Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

Jerry Smith usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14), para se pronunciar sobre sua sexualidade. O caso surge após o funkeiro dar a entender para os fãs que poderia ser gay.

“Eu gosto de mulher, mas não tenho nada contra gays, pelo contrário, respeito muito. Acontece que tinha me perguntado se eu era gay ou hétero na live. Respondi que era hétero. Aí, depois, questionaram se eu era ativo ou passivo. Falei ativo, mas porque já tinha em mente a outra pergunta”, disse Jerry.

No último final de semana Jerry causou nas redes sociais após viralizar um vídeo onde ele afirma ser “ativo”. A fala do cantor surgiu durante uma live no Instagram, onde ele respondia pergunta dos fãs.


“Vc é ativo ou passivo?”, questionou um seguidor do artista. Ao ver a pergunta, cantor de Clima Quente não fugiu e respondeu: “Ativaço, pai. A todo vapor!”. Não demorou muito para que o vídeo caísse nas graças da comunidade LGBT.

Em seu novo vídeo, Jerry se explicou que não sabia o que o termo “ativo” e “passivo” significava para homens gays. Segundo o artista, ele imaginava que o termo também poderia servir para relações entre homem e mulher.