Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jennifer Lopez surge pelada e incendeia comentários

Publicado em 20/11/2019

Divulgando da melhor forma a canção ‘Baila Conmigo‘, a cantora Jennifer Lopez causou mais do que euforia no Instagram com um vídeo nua. Com mais de 7,9 milhões de visualizações, os comentários foram super quentes.

A música Baila Conmigo foi divulgada em outubro e teve uma recepção muito calorosa, bem à altura da cantora. Jennifer costuma apostar em clipes e música bem sensuais, viscerais, expressivos e fortes.

Além do mais, Jennifer que será, juntamente com Shakira, uma das estrelas do Super Bowl 2020, explicou sua decisão de participar da atração. “Eu acho muito importante que duas mulheres latinas se apresentem no Super Bowl, em Miami, e teremos entre 12 e 14 minutos para fazer as pessoas entenderem nosso valor, e o importante papel que desempenhamos neste país. Eu acho que será uma celebração muito legal”, diz.

Lopez também se mostra uma grande aliada da causa da diversidade. Em julho deste ano, chamou um fã, que foi vítima de homofobia, para conhecê-la. A estrela também já homenageou sua sobrinha não-binária na internet.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade