Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jennifer Lopez posa de micro biquíni e exibe corpão sarado

Publicado em 21/09/2020

No último domingo (30), Jennifer Lopez causou nas redes sociais ao surgir pra lá de quente em um clique ousado. Nos comentários, a famosa de 51 anos recebeu uma chuva de elogios.

Na imagem, Jlo surge com o corpo todo molhado após um banho no mar, usando um micro biquíni de cordinha bem pequeno, deixando sua barriga definida à mostra. O clique sensual da cantora ultrapassou 4 milhões de curtidas.

“Deusa”, comentou a atriz brasileira, Juliana Paes. “Essa mulher tá envelhecendo melhor do que vinho”, escreveu um seguidor. “A mais bonita do mundo”, comentou outro. “Essa mulher sabe se superar”, falou outro admirador.

Recentemente, JLO divulgou o documentário de seu sobrinho transsexual Brendon.  “Brendon é meu sobrinho e esta é a sua história… “Draw With Me” é um curta-metragem sobre aceitar mudanças e desafios com amor, sabendo que quando fazemos tudo é possível. Por favor, aproveite os primeiros 5 minutos desta incrível história. Fique ligado para o documentário completo em festivais de cinema em todo o mundo”, anunciou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade