Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jennifer Lopez divulga documentário sobre seu sobrinho transsexual

Publicado em 25/08/2020

Neste final de semana, através de seu perfil no Instagram, a cantora americana Jennifer Lopez divulgou um vídeo em apoio à comunidade LGBTQIA+ no qual relata a história de seu sobrinho Brendon.

No curta de cinco minutos, JLO introduz Brendon e sua história de superação, ao se descobrir um rapaz trans anos atrás. Ele relata que tentou suicídio com medo da rejeição, mas que o apoio familiar, inclusive da tia famosa, o incentivaram a seguir em frente.

Em seu perfil no Instagram, Jennifer Lopez chamou a atenção dos fãs para se aceitarem como são e assistirem ao documentário: “Brendon é meu sobrinho e esta é a sua história… “Draw With Me” é um curta-metragem sobre aceitar mudanças e desafios com amor, sabendo que quando fazemos tudo é possível. Por favor, aproveite os primeiros 5 minutos desta incrível história. Fique ligado para o documentário completo em festivais de cinema em todo o mundo”.

Vale ressaltar que em 2013, Jennifer Lopez produziu a série “The Fosters” inspirada na sua tia lésbica que morreu nos anos 90 vítima de um câncer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade