Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jennifer Holliday, cancela show em posse de Trump e se desculpa com comunidade LGBT

Publicado em 16/01/2017

Jennifer Holliday, atriz e cantora conhecida por sua atuação no musical da Broadway “Dreamgirls”, voltou atrás e cancelou sua participação na cerimônia de pré-cerimônia de posse do Donald Trump.

O evento acontece na próxima quinta-feira (19) nos Estados Unidos.

Em uma carta publicada no The Wrap, ela pede desculpas à comunidade LGBT, que tanto apoia, por ter aceitado o convite do atual presidente.

“Eu sinceramente peço desculpas por meu lapso de julgamento, por ser ignorante nos problemas que afetam todo americano neste momento crucial na história e por causar tamanha consternação e desgosto aos meus fãs. Por favor saiba que eu ouço vocês e sinto sua dor. A comunidade LGBT foi a maior responsável por dar início a minha carreira e eu tenho um grande débito com vocês. Vocês têm me amado fielmente e incondicionalmente e por muitos anos vocês me conseguiram trabalhos, mesmo que há muito tempo meu brilho tenha diminuído”

Holliday afirmou que não é uma eleitora de Trump e que, inclusive, votou na Hillary Clinton em novembro. No entanto, durante toda a sua carreira, se apresentou para presidentes dos dois partidos, incluindo Ronald Reagan, George Bush, George W. Bush e Bill Clinton

A artista ficou conhecida com sua apresentação da música “And I’m telling you I’m not going”, do musical “Dreamgirls”, nos anos 1980.

A atuação na peça rendeu um Tony, importante prêmio do teatro, como melhor atriz e um Grammy pela gravação da canção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade