Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jarlles Góis, do De Férias com o Ex, revela que era obeso e perdeu 56kg

Publicado em 11/06/2020

Um dos destaques da sexta temporada do De Férias com o Ex, o chefe de cozinha Jarlles Góis, 32 anos, revelou que já foi obeso e perdeu 56kg antes de ostentar o corpão trincado no reality da MTV.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o bonitão revelou que por anos lutou contra o efeito sanfona e chegou a pesar 128 quilos. Quem é gordo vive em dieta. Eu vivia em dieta”, desabafou.

Jarlles afirmou que, por conta de uma doença crônica, passou parte da adolescência fazendo tratamento com corticoides. O medicamento é conhecido por ter o inchaço como um dos seus efeitos colaterais.

“Comecei a engordar de um jeito que não parava”, disse Jarlles, que ainda destacou que o sobrepeso não apenas lhe agradava esteticamente, como também estava causando problemas profissionalmente.

“Quando perdi o peso, em 2012, cheguei a 72 quilos. Fiquei muito magro e flácido. Fiz alguns procedimentos, mas nunca fiz cirurgia, pra estimular o colágeno na região da barriga”, garantiu Jarlles, que desde os 21 anos tem cuidado do corpo com maior atenção.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade