Jarlles Góis, do De Férias com o Ex, revela que era obeso e perdeu 56kg

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos destaques da sexta temporada do De Férias com o Ex, o chefe de cozinha Jarlles Góis, 32 anos, revelou que já foi obeso e perdeu 56kg antes de ostentar o corpão trincado no reality da MTV.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o bonitão revelou que por anos lutou contra o efeito sanfona e chegou a pesar 128 quilos. Quem é gordo vive em dieta. Eu vivia em dieta”, desabafou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jarlles afirmou que, por conta de uma doença crônica, passou parte da adolescência fazendo tratamento com corticoides. O medicamento é conhecido por ter o inchaço como um dos seus efeitos colaterais.

“Comecei a engordar de um jeito que não parava”, disse Jarlles, que ainda destacou que o sobrepeso não apenas lhe agradava esteticamente, como também estava causando problemas profissionalmente.

“Quando perdi o peso, em 2012, cheguei a 72 quilos. Fiquei muito magro e flácido. Fiz alguns procedimentos, mas nunca fiz cirurgia, pra estimular o colágeno na região da barriga”, garantiu Jarlles, que desde os 21 anos tem cuidado do corpo com maior atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio