Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jared Leto aperta o pênis em show e ferve a internet

Publicado em 17/12/2019

O Compositor e cantor da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, enlouqueceu os fãs após dar aquela apertada no pênis durante um show. A internet ficou quente, e muita gente demonstrou vontade de apertar também.

“Que delicia” , disse uma fã, “eu quero segurar com a boca” , disse outra admiradora”, que mala pesada” , disse um seguidor do cantor” , uma mala dessa bicho” , disse um outro fã. O ator já postou um seminude e causou na web.

Reprodução:Twitter

Jared completa 48 anos nesse mês no dia 26, e olha só que presentão que ele é para os admiradores. O artista que já é requisitado e desejado por muita gente, agora acaba de concretizar o sonho de muita gente.

Com o corpo em forma sempre arrancando suspiros da plateia, seu último filme The Outsider, no ano passado ganhou uma pontuação entre o público-alvo de 68%, pelo Rotten tomatoes.

Leto também explodiu a net ao participar do filme de super vilões dos quadrinhos, “Esquadrão Suicida” , assumindo o papel do icônico Coringa. Apesar da boa divulgação o filme não recebeu críticas boas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade