Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jão rebate críticas que recebeu sobre falta de beijo gay em novo clipe

Publicado em 17/12/2018

O cantor Jão rebateu as críticas que recebeu após o lançamento do clipe do single “Me Beija com Raiva”. Nas imagens, o artista aparece no maior clima de pegação com um boy, mas apesar do título não traz nenhum beijo, o que causou desaprovação do público.

Em seu perfil no Twitter, o músico respondeu às acusações de estar se aproveitando do “pink money” para se autopromover. “se tem beijo: oooo pink money. se não tem beijo: ooooo arregão. AAAA me deixa fazer meus clipes caralho”, escreveu visivelmente incomodado.

O descontentamento aumentou pelo fato do intérprete ter falado sobre sua sexualidade abertamente pela primeira vez na última quinta-feira (13), em entrevista à revista GQ. Na
publicação, ele revelou que a letra da faixa é inspirada em uma desilusão amorosa de outro rapaz.

LEIA MAIS:

Ana Cañas troca carícias com Nanda Costa em novo clipe; Assista “Eu Amo Você”

Tarso Brant publica nova foto nu para ensaio fotográfico

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, revelou. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, ressaltou.

Jão ainda classifica a canção como a música que exprime a sua carreira na música. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a música que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, analisou.

Assista:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade