Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jão lança o clipe de “Amor Pirata” e comemora nas redes

Publicado em 12/03/2021

Na última quinta-feira (11), Jão lançou mais um clipe aos seu fãs. Com o início da nova era marcada pelo hit “Coringa”, o rapaz acaba de afirmar a sua liberdade com a canção “Amor Pirata”.

“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Há quem consiga, eu não consigo. Mas o J3 ainda é um feto. Eu estou sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda estou ‘grávido’ dele”, revelou ele ao PopLine.

Em seguida, o muso demonstrou bastante otimismo com a nova era. “Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo com ‘Coringa’ em tão pouco tempo de lançamento, inclusive, essa grande entrada nas rádios me deixa muito, muito contente. O poder das rádios é imenso, chega em tantas pessoas, então é uma coisa que me deixa muito feliz. Eu cresci ouvindo rádio e sempre imaginei naquele momento de me ouvir ali. Então pra mim tem um gostinho especial”, comemorou Jão.

Em tempo, ele argumentou sobre falar de vida pessoal nas letras de suas composições. Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo“, falou ele.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade