Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jão fala pela 1ª vez sobre sexualidade e revela que novo single foi inspirado em boy embuste: “F*deu meu coração”

Publicado em 14/12/2018

O cantor Jão decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade pela primeira vez em recente entrevista à revista GQ. Ele confidenciou que a letra do seu mais novo single “Me Beija com Raiva” foi escrita inspirada em uma desilusão amorosa com outro rapaz.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara. Isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação. Algo que todo mundo pode se identificar.“, contou.

LEIA MAIS:

Ana Cañas troca carícias com Nanda Costa em novo clipe; Assista “Eu Amo Você”

Tarso Brant publica nova foto nu para ensaio fotográfico

“É uma música sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso.”, completou.

A canção fecha os trabalhos de divulgação do primeiro álbum de estúdio que contou com sucessos como “Imaturo” e “Eu vou morrer sozinho”. “Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso”, concluiu.

Assista o clipe de “Me Beija com Raiva”:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade