Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rei da 'sofrência'

Jão fala sobre seu novo álbum: “É o com mais nuances até agora”

Cantor afirmou que novo álbum trará vários sentimentos e será inspirado no pop latino

Publicado em 13/04/2021

O cantor Jão é a capa da nova edição da revista GQ e revelou os próximos passos de sua carreira e, também, adiantou como será o seu tão aguardado novo álbum. Após o lançamento do single ‘Coringa’, o músico continuou trabalhando em seu terceiro disco que chegará em breve nas plataformas. “Tô tentando fazer o processo ser mais gostoso pra mim, sabe?”, contou.

Para Jão, as novas canções exploram todos os lados dos sentimentos. “Quero que o novo álbum transmita esse sentimento de exploração, de aventura, porque todas as músicas giram em torno disso. E não quer dizer que elas sejam felizes ou tristes, sabe? Acho que tem muita nuance. É meu álbum com mais nuances até agora”, revelou.

Na entrevista, o músico também contou que tem acompanhado bastante os trabalhos de Marília Mendonça e Bad Bunny, e que o ritmo latino exerceu uma grande influência em seu novo projeto. “Foi um ano em que ouvi muita coisa da América Latina. Comecei a ouvir muito para tentar entender o movimento, e só ouvi isso o ano inteiro”, disse.

Por fim, Jão afirma que não se vê limitado ao título de ‘rei do pop da sofrência’, atribuído a ele por conta dos dois primeiros álbuns. “Foi uma coisa muito natural. Eu nunca me categorizei como cantor triste. Só fui honesto suficiente para escrever as coisas que queria da forma como eu estava sentindo”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade