Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jão está confirmado no BBB21, segundo Léo Dias

Publicado em 06/01/2021

Na tarde desta quarta-feira (06), o jornalista Léo Dias noticiou em sua coluna no Metrópoles que o cantor Jão é mais um dos famosos confirmados no camarote da próxima edição do BBB, que será exibido pela TV Globo a partir do próximo dia 25.

Ainda de acordo com o comunicador, o famoso substituirá o sertanejo Gustavo Mioto que, por motivos profissionais, recusou a proposta da emissora carioca. Nas redes, o nome do intérprete de “Me beija com Raiva”, vem gerando cada vez mais repercussão após a matéria publicada.

Reservado, o gato comentou recentemente que não enxerga a necessidade de expor a sua vida pessoal, já que quem lhe acompanha ao longo de sua carreira, entende que as suas músicas são bem baseadas em suas emoções.

Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo”, falou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade