Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jão comenta sobre sua sexualidade: “não está aberta a debate”

Publicado em 08/11/2020

Jão está no auge da carreira e, convidado para estampar a capa da revista Quem, o jovem de 26 anos abriu o jogo sobre a sua sexualidade. De forma autêntica, o artista afirmou que o assunto não deve ser discutido.

Se você ouve minhas músicas, vai nos meus shows, minha vida está exposta ali. Isso nunca foi uma questão. Nunca senti uma necessidade de restringir o gênero da pessoa com qual eu fosse me relacionar ou escolher um nome para isso. Se a pessoa gosta de animais e é gente boa, para mim está valendo.

Minha sexualidade não está aberta a debate nesse sentido, de ‘ser isso ou aquilo“, disse o muso, que em seguida, falou sobre a sua trajetória profissional e a entrega de cada um de seus clipes e composições.

Sempre tive um comprometimento muito grande em ser cru e verdadeiro. É óbvio que não é tudo o que acontece na minha vida que está na minha música, mas sou eu ali. Isso permitiu que as pessoas se aproximassem de mim e elas sabem que eu levo minha carreira muito a sério, que eu me entrego para fazer os clipes, as músicas, os shows“, disse Jão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade