Jão abre o jogo sobre nova música ‘Coringa’: ” um amor livre, desapegado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão estava sumido há alguns meses e, após anunciar o lançamento de sua nova música ‘Coringa’, o muso revelou em coletiva de imprensa detalhes de seu novo single e o próximo álbum.

Segundo o rapaz, a nova canção é reproduzida por ele todos os dias. “Coringa é uma carta que serve para qualquer momento. É coringa do baralho, não do Batman. Fala sobre um amor livre, desapegado, bandido”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, quando questionado sobre a pegada de seu novo projeto, o muso reafirmou a sua ligação com o POP. “Minha narrativa é pop. Sempre foi o que gostei de fazer. Meus álbuns são fotografias de como eu quero me expressar, como eu estou me sentindo. Estou me sentindo confiante, confortável e liberto. É uma evolução natural para mim” expressou ele.

Em tempo, o gato desmentiu boatos de que havia sido convidado para o BBB. “Eu não fui convidado para ir para o ‘BBB’. Isso não aconteceu. Logo depois que a notícia saiu, minha mãe veio para me ajudar com minha mudança. Ela saiu da minha cidade com uma mala e tinha gente fazendo Story e dizendo que ela estava trazendo mala pra eu ser confinado”, contou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio