Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jaloo lança projeto com quatro músicas ao vivo para o Youtube; confira

Publicado em 22/03/2020

O cantor Jaloo lançou nesta semana quatro vídeos do projeto Youtube Music Night. Gravado no YouTube Space Rio, a apresentação forma um EP com quatro canções totalmente ao vivo.

Os vídeos podem ser encontrados no canal oficial do cantor no Youtube. O set list conta com as canções: Movimentá feat Lia Clark, Dói D+, Say Goodbye e Vem. Além disso, as músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Através de seu perfil do Instagram, o paraense lamentou o momento que o projeto está sendo lançado, por conta da pandemia do coronavírus, e pediu para que os seguidores apoiassem não só ele, como outros artistas independentes.

“Dias difíceis. Fomos surpreendidos por algo que estava acima de qualquer noção que tinhamos de futuro e que ta dando um chacoalhao legal na gente… Então, eu tenho uma notícia boa”, disse ele antes de falar do projeto.

“Amanhã será um dia especial, todo dia é especial, porque estamos vivos e porque hoje – mais do que nunca – estamos tomando consciência do quanto somos valiosos. Se cuidem, se puder – fique em casa, e apoiem os artistas que vocês amam dando streaming nos seus vídeos, músicas, lives, programas, entrevistas… Amo vocês”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade